Kelly Key> Eternamente Kelly Key Kelly Key>



Histórico:

- 19/06/2005 a 25/06/2005
- 05/06/2005 a 11/06/2005
- 22/05/2005 a 28/05/2005
- 15/05/2005 a 21/05/2005
- 08/05/2005 a 14/05/2005
- 01/05/2005 a 07/05/2005
- 24/04/2005 a 30/04/2005
- 17/04/2005 a 23/04/2005
- 10/04/2005 a 16/04/2005



Outros sites:

- Blog da rainha Kelly Key
- Meu floog feito pra Kelly
- Blog GlauciaKey
- Blog "Marcos Kelly Key"
- Site oficial Kelly Key
- Blog do Eduardo
- Meu flogao
- Meu fotolog" Kelly Key"
- Flogao da minha amiga ´´Lari´´
- Irmao da Kelly ( Thiago)
- Fã Clube Eternamente Kelly Key
- Blog Mundo Kelly Key


Votação:

- Dê uma nota para meu blog

Indique esse Blog


Contador:

Layout por



Se tem alguém que sabe o que quer, essa é Kelly Key. Carioca, 22 anos de idade, realizada em sua vida pessoal, pronta para o trabalho e, principalmente, cantora de sucesso, com três discos na praça: Kelly Key (2001), Do Meu Jeito (2003) e o Ao Vivo (2003, também lançado em DVD). O tempo passou rápido desde o primeiro sucesso, “Baba” e muita coisa mudou – menos a sua disposição para dançar e mandar bem em cima de um palco, a alegria quando encontra seu público e aquela vontade louca de dar um gritão quando ouve sua música no rádio. Então, demorou: Kelly Key está de volta com um CD que leva seu nome, simplesmente. Ou seja, não tem erro. É a Kelly Key de sempre que se vai encontrar lá. Romântica, mas nunca boboca. Exigente, mas sem perder a delicadeza. A menina-mulher que sabe a hora de querer compromisso e hora em que o negócio é só beijar. Exatamente como aquele seu público, composto por fãs de 4 a 55 anos de idade, espera. “Acho importante que os jovens tenham personalidade”, diz a musa, que se recusa a servir de exemplo para qualquer coisa. “Mas é uma personalidade para o bem. Não é a liberdade para extrapolar.”

Em time que está ganhando não se mexe, não? Mais ou menos. A turma que esperava por mudanças também não há de se decepcionar com Kelly Key. Nesse disco, a cantora inicia sua colaboração com Plínio Profeta, produtor que promoveu uma elegante atualização no seu som, pondo-o em sintonia com o que de mais novo toca nas pistas de dança. E aí, em novo formato, compete a ela dar o recado. Ou melhor, compete aos seus parceiros de fé, que compuseram mais um punhado de canções no melhor estilo Kelly Key. Está lá novamente, por exemplo, a dupla Gustavo Lins/Umberto Tavares, que estreou em 2003 já com um sucesso: “Adoleta”. Agora, eles atacam com um punhado de clássicos instantâneos. Um é “Bad Boy”, recado para esses manés que acham que impressionam as gatas com demonstrações de força (“um tremendo de um bobão, só pensa em sair na mão / parece mais um zé mané, briga e esquece da mulher”). Outro é o “Papinho”, zoação com aqueles pegajosos candidatos a Don Juan (“pensou que fosse assim, contar história e me levar... facinho”).

Ainda deles, tem “Escuta Aqui Rapaz”, balada que é uma pérola radiofônica, escolhida para abrir o trabalho do disco nas rádios. A letra, quem tiver bom senso fará o favor de ouvir: esse negócio de cantar a amiga do peito da namorada, ainda mais com tanta mulher por aí, é a maior letra errada, irmão! A dupla ainda se aventura nas versões de dois sucessos do pop mundial dos 90: “Barbie Girl” (do Aqua) e “Trouble” (do Shampoo). E extrai daí o manifesto de uma boneca feminista e exigente (“você pode me ganhar, é só fazer o que eu mandar”) e um electro invocado, que ganhou o título de “Eu Não Tô Brincando” (“tô cheia de carinho e você de má intenção”).

Outro velho parceiro que marca presença no novo disco é Andinho, de sucessos como “Baba”, “Por Causa de Você” e “Só Quero Ficar”. Ele vem com a bossa nova (é, uma bossa nova!) “Já Não Somos Mais Livres” (que candidata Kelly ao posto de nova Garota de Ipanema), com “Sou Neném” (que remete ao “Baba” com versos como “sou criança, mas tu quer pegar”) e com o drum’n´bass “Tô Te Dando Mole”. Os códigos da sedução também são tema de outra canção do disco “É Chamego ou Xaveco”, um forró que a cantora pescou do repertório da Banda Magníficos e transformou num R&B para Beyoncé nenhuma botar defeito. Kelly Key acaba em grande estilo, com “Minha Galera”, do produtor Plínio e de Wagner Vianna, ume espécie de funk-disco-convocação daquela galera de fé de Kelly, na qual ninguém quebra a corrente. Mas não é bem o fim do disco: ele ainda traz remixes espertos de “Bad Boy”, “Escuta Aqui Rapaz” e “É Chamego ou Xaveco”, feitos por Umberto Tavares e Mãozinha DJ. Porque a festa não pode terminar – e Kelly não vê a hora de voltar aos palcos para mostrar as músicas e coreografias desse novo disco. “Sou uma garrafa de champanhe pronta para estourar!”, avisa ela. E é bom não duvidar!

 

Espero que tenham gostado da novidade...

Beijinhoss...

JulianaKey



- Postado por: JulianaKey às 21h43
[ ] [ envie esta mensagem ]

______________________________________________




Dia 27 desse mês o novo cd da nossa querida e amável Kelly Key, estará nas melhores lojas do Brasil!!

Voces vão comprar né?

Beijinhos....

Comentem



- Postado por: JulianaKey às 19h50
[ ] [ envie esta mensagem ]

______________________________________________




Tudo bem gente??

Espero que sim!!

Eu tenho novidades.....

A Kelly fez duas tatuagens novas(na cintura)...Uma é a Suzanna e a outra é o Vitor!!Mas são desenhos...São lindassssss!!!

Ela foi no Domingo Legal hoje!!E eu gravei!!Ela cantou : Escuta aqui rapaz, Cachorrinho e Barbie Girl , aí vão algumas fotos....

Lindas não é??

Ahhh!!Não percam hein...Dia 30 ela vai tar na Hebe e dia 31 no Boa noite Brasil!!

E outra notícia....O site do fa clube oficial Conexão Key está pronto!!!

Quem quiser visitar clique no link abaixo:

http://www.conexaokey.com.br

Está muito lindo o site, e esse blg aqui blog está nos links...

EBAAAAAAAAAAAAAAAAA

Nossa, eu nem perguntei, oque acharam do novo template?!?!!?

Ele é muito lindo, graças á minha amiga Joyce.....

Joyce brigada viu??

Ficou muito lindo!!

Bom.....

Por hoje é só....

Espero que tenham gostado DAS NOVIDADES!!!

E não esqueçam ...

Somos....

Beijo á todos, principalmente ´´a nossa rainha.Kelly te amoooooooooooooooooo!!!



- Postado por: JulianaKey às 18h20
[ ] [ envie esta mensagem ]

______________________________________________