Kelly Key> Eternamente Kelly Key Kelly Key>



Histórico:

- 19/06/2005 a 25/06/2005
- 05/06/2005 a 11/06/2005
- 22/05/2005 a 28/05/2005
- 15/05/2005 a 21/05/2005
- 08/05/2005 a 14/05/2005
- 01/05/2005 a 07/05/2005
- 24/04/2005 a 30/04/2005
- 17/04/2005 a 23/04/2005
- 10/04/2005 a 16/04/2005



Outros sites:

- Blog da rainha Kelly Key
- Meu floog feito pra Kelly
- Blog GlauciaKey
- Blog "Marcos Kelly Key"
- Site oficial Kelly Key
- Blog do Eduardo
- Meu flogao
- Meu fotolog" Kelly Key"
- Flogao da minha amiga ´´Lari´´
- Irmao da Kelly ( Thiago)
- Fã Clube Eternamente Kelly Key
- Blog Mundo Kelly Key


Votação:

- Dê uma nota para meu blog

Indique esse Blog


Contador:

Layout por



Bom...já viram as montagens que a Kelly fez???

È uma mais linda que a outra, tinha que ser a Kelly pra fazer aquelas montagens né??

Eu amei, então aí vai algumas.....

Tá arrasando não tá?

Que lindas!!!

nota 100000000!!

Que fofinho!!!

Nossa!!A Kelly tá melhor que eu!!!

São lindas!!!

Parabéns rainha!!!

È isso gente....

Espero que tenham gostado do post de hoje!!!

Beijinhus pra vocEs!!!!

 



- Postado por: JulianaKey às 10h46
[ ] [ envie esta mensagem ]

______________________________________________






- Postado por: JulianaKey às 21h03
[ ] [ envie esta mensagem ]

______________________________________________





> dataPost = "28/04/2005"; if (dataPost != "") {document.write("28/04/2005");} else {document.write("28/04/2005"); }

Kelly Key

Kelly de Almeida Afonso nasceu em 1983, no Rio de Janeiro e é aquele tipo de pessoa que estava na hora certa, no momento certo. Mesmo tendo feito comerciais, aparições na TV e atuar como modelo desde criança, foi na música que conseguiu sucesso.
No final dos anos 90, o mundo Pop se rendia às garotas norte-americanas, que caprichavam na coreografia, letras adolescentes e melodias de fácil assimilação.
O público brasileiro também estava nessa onda, mas não tinha nenhuma artista do gênero com que pudesse realmente se identificar. Até surgir Kelly Key.
Sempre lutando pelos seus objetivos, não se valeu do fato de ser esposa (na época) do cantor Latino, com quem tem uma filha, e conseguiu uma vaga de apresentadora no programa “Samba Pagode & Cia”, na Rede Globo. Apesar do pouco tempo no ar, ganhou grande visibilidade nacional e conseguiu, então, assinar um contrato com a Warner e lançar, em 2000, seu primeiro disco, auto-intitulado.
Amparada pelo Dj Cuca, pelo coreógrafo Dudu e pelo compositor Andinho, gravou canções que imediatamente viraram “febre” em todo Brasil como “Escondido”, “Cachorrinho”, “Anjo” e, principalmente, “Baba”.
Dois anos depois chegou “Remix”, que como o próprio nome diz, eram apenas faixas da estréia em várias versões diferentes. Foi só uma preparação para o segundo trabalho inédito que viria no ano seguinte.
Sempre mostrando muita personalidade, Kelly Key aceitou o convite para protagonizar uma polêmica campanha do Ministério da Saúde, na época do Carnaval, em que aconselhava o uso de camisinha.
Voltando ao lado musical, “Do Meu Jeito”, de 2003, manteve o nome da cantora no topo das paradas com o ‘hit’ “Adoleta”.
Considerada a revelação pop brasileira, Kelly Key, estreiou dia 15 de agosto, domingo, no Canecão, Rio de Janeiro, seu novo show “Por Causa de Você”.
Uma animada matinê sacudiu a zona Sul carioca! Depois de percorrer os quatro cantos do país com as turnês “Kelly Key” e “Do Meu Jeito”, o novo show “Por Causa de Você” aterrisou no palco do Canecão levando a platéia que superlotava a casa ao delírio.
Recentemente Kelly Key entrou em estúdio para gravar seu novo CD.

Biografia da artista pop
Nome completo: Kelly de Almeida Afonso
Nome artístico: Kelly Key. Há mais ou menos dois anos estava em uma sessão de fotos com o fotógrafo Chico Audi e ele me convenceu a escolher outro nome. Tiramos os dois “eles” de Kelly e aí nasceu o Key.
Nascimento: 03/03/1983, no Rio de Janeiro.
Signo: Peixes
Qualidade: Sinceridade
Defeito: Sinceridade também pode ser um defeito
Sobremesa: Mousse de maracujá
Bebidas: Sucos em geral. Não gosto muito de refrigerante
Escolaridade: Terminei o 2º grau e ainda quero estudar veterinária
Ídolos: Madonna e Gabriel, o pensador
Presente que gosta de dar: Escolho pessoalmente alguma coisa que tenha a cara da pessoa
Presente que gosta de recebe: Qualquer um. Ganho do público muitos ursinhos de pelúcia, almofadas de bichinho, fotos e rolos de cartas, guardo tudo
O que gosta de assistir na tv: Programas de humor de noticiários
Instrumento musical: foco um pouco em teclado e adoraria aprender violão
Quando tem tempo sobrando: Ah, só penso em dormir e ficar com minha filha, a Suzanna
Programas preferidos: Cinema e teatro
Malhação: Não gosto. Acho cansativo, mas é necessário
O que mudou com a fama: Eu não mudei, mas é claro que minha vida deu uma guinada. Eu sempre tive tudo, mas hoje posso me sustentar, e sustentar minha filha, por exemplo.
Mídia: Invade, mas já me acostumei. Não me chateio mais
Carinho do público: Amo. Faço questão de parar, dar autógrafos e dar atenção a todos
Vaidade: Sou vaidosa mas não do tipo que que vive se olhando no espelho ou enfiada no salão de beleza. Tiro a maquiagem todo dia, passo tônico no rosto, enfim, tomo alguns cuidados
Filhos: Quero ter mais um, e não faço preferência por nenhum sexo
Sonhos: Gostaria de manter tudo que estou mantendo agora, pois estou muito feliz, tanto no pessoal quanto profissionalmente. Gosto de fazer show adoro estar no palco e é claro quero continuar recebendo o mesmo carinho que tenho recebido do público. É isso que sonho para mim.


- Postado por: JulianaKey às 21h58
[ ] [ envie esta mensagem ]

______________________________________________




NOVIDADE!!!!!

A cantora Kelly Key participou do Sofazão de Couro do dia 2 de maio e mostrou que está feliz da vida. Aos 22 anos, com sete anos de carreira e lançando seu quarto álbum - que deverá chegar às lojas ainda na primeira quinzena de maio - a loira só tem o que comemorar.

'O novo CD não é autobiográfico e terá uma surpresa na capa. Desde o meu primeiro álbum venho pedindo isso à gravadora.' 'O álbum é direcionado ao meu público, pois fizemos um estudo no meu site para descobrir a faixa etária que mais curte as minhas músicas. Ele possui versões de dois sucessos do pop mundial dos anos 90, Barbie Girl, do Acqua e Trouble, do Shampoo, e conta com quatro composições de Gustavo Lins. Está super lindo!', declarou Kelly.

Kelly sai em turnê em junho para divulgar o novo CD e já conta com o sucesso da primeira música de trabalho do CD, intitulada Escuta Aqui Rapaz, que ficou em 7º lugar, já no primeiro dia de execução.

Esta canção conta a história de uma garota que tem namorado e ele paquera sua melhor amiga. Questionada por um fã sobre isso, Kelly respondeu: 'Depende muito da amizade e do namorado. Mas no caso da música é apenas um namoradinho, só mais um namorado, por isso, daria mais valor na amizade sem dúvida nenhuma'.

Kelly comentou um pouco sobre o sucesso que conquistou durante esses sete anos de carreira: 'Ganhei muita coisa com meu sucesso, como conhecimento, responsabilidade, dinheiro e fãs, que são pessoas que eu amo, mas a fama também me tirou coisas como privacidade, muitas vezes paciência e amigos'.

Respondendo à pergunta da ouvinte, a cantora falou até do relacionamento que teve no passado com o cantor Latino. 'Pelo fato de sermos pessoas públicas, sempre perguntam para mim sobre o Latino, e eu não me sinto incomodada. Nós namoramos durante seis anos e estamos separados há três. Então quando o namoro é muito longo ou ele ou ele cresce ou se desgasta. No nosso caso, desgastou. Nós continuamos amigos, conversamos e nos encontramos sempre, afinal ele sempre visita nossa filha. Claro que quando uma pessoa termina um namoro, ela fica magoada, sentida. Teve até um tempo que a gente ficou sem se falar, mas agora não existem mais mágoas. A gente se ama porque ele me deu a coisa que mais amo na vida que é minha filha e vice-versa', desabafou Kelly.

Kelly iniciou sua carreira como apresentadora em um programa na Band, mas devido a gravidez, acabou se afastando, depois apresentou o Especial do Dia das Crianças. Marlene Matos acreditou e investiu no talento dessa cantora, que promete muito mais, e agora quer voltar a apresentar. 'Amo muito apresentar e cantar. Nunca vou deixar de fazer as duas coisas', revelou.

Sobre o nascimento do seu segundo filho, Vitor, que tem hoje apenas dois meses, a cantora, que esbanja saúde e um corpinho que mata qualquer uma de inveja, disse que malha bastante para mantê-lo em forma. 'Engordei durante a gravidez 20 quilos, mas agora emagreci 25. Fiz dieta e estou malhando muito. Muita gente falou que fiz plástica, mas apenas malhei bastante. Não gosto, mas sei que é preciso', afirmou.

E como o Dia das Mães está chegando, Kelly aproveitou a oportunidade também para fazer uma declaração de amor à sua mãe!!

Clique aqui para ouvir a Kelly Key fazendo esta homenagem para sua mãe!

Mãe,

Aqui eu falo por mim, pelo Vìtor, pela Suzanna e pelo meu irmão Thiago.
Obrigada pelos carinhos, pelas broncas e dicas...
Obrigada por nos amar tanto!
Nós te amamos...
Feliz Dia das Mães!
Beijinhos
Kelly Key, 'Tereu'

Kelly Key é uma caixinha de surpresas que promete surpreender cada vez mais, os fãs e a crítica.

E aí??Oque acharam da minha novidade???

Espero que tenham gostado!!!E pra terminar esse post com chave de ouro , aí vai uma foto nova!!

BABEM....

È isso...Beijinhos....

Amo muito vocês!!!




- Postado por: JulianaKey às 21h51
[ ] [ envie esta mensagem ]

______________________________________________






- Postado por: JulianaKey às 19h19
[ ] [ envie esta mensagem ]

______________________________________________






- Postado por: JulianaKey às 12h33
[ ] [ envie esta mensagem ]

______________________________________________